Ex-ator da Globo volta a pedir ajuda financeira: 'Os boletos não param de chegar'
Marcos Oliveira, o Beiçola, de A Grande Família assume que atravessa um momento bem delicado
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Ainda de uma cirurgia na bexiga, o ator Marcos Oliveira, Beiçola de A Grande Família (Globo) voltou a usar as redes para pedir ajuda financeira. No vídeo publicado no Instagram neste sábado (23), ele não escondeu que está passando por um momento bem delicado e que precisa da ajuda dos fãs para poder sobreviver.
Oi gente tudo bom? Sou eu. Estamos aqui de novo. Graças a Deus fui operado. Estou aqui de recuperação em casa. Tenho mais 45 dias para passar. E eu estou precisando de ajuda. Para mais um pouquinho para logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem", contou ele.
Na legenda, Marcos Oliveira pediu doações dos seguidores por pix. "Ainda tenho que me recuperar mas os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado e para complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto. Quem puder me ajudar".
Em recente entrevista ao F5, o ator disse ter uma proposta para fazer cinema, em setembro. Ele revelou ainda que não pensa em se aposentar. "Essa coisa de ficar de pijama em casa é uma merda. Não tenho condições de trabalhar 12 horas, mas seis horas eu consigo. Quero trabalhar, tenho que ir sobrevivendo". Oliveira gravou uma participação para a novela "Poliana Moça", do SBT , em abril e maio, e as cenas estão sendo exibidas agora na trama.