'Ele disse que tinha gostado', brinca Guilherme Leicam sobre beijo de língua
Ator leva na esportiva a 'reclamação' de Malvino Salvador sobre cena em 'A Dona do Pedaço'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Guilherme Leicam, 31, resolveu se pronunciar depois de ter virado assunto nas redes após a declaração de Malvino Salvador sobre a cena de beijo gay que os dois protagonizaram na novela "A Dona do Pedaço", há três anos. O ator, que fez uma participação recente no humorístico "Tô de Graça", no Multishow, rebateu com humor a crítica do marido da influenciadora Kyra Gracie. "Poxa... Lá na hora ele [Malvino] falou que tinha gostado do meu beijo. Kkkkkk", brincou Leicam.
Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", Malvino, 46, contou detalhes do beijo de língua do colega de cena e garantiu que não estava programado. "Pô, estou respeitando todas os meus pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua... Eu fiquei indignado! Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: 'que p* é essa?'. Ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua", disparou Malvino sobre a gravação da sequência. O ator chegou a rir das gozações dos apresentadores.
Guilherme interpretava um ex-matador de aluguel Leandro, que no meio da novela se apaixonava pelo empresário Agno, de Malvino, na novela escrita por Walcyr Carrasco. A cena do beijo só aconteceu no último capítulo, após o casamento dos dois personagens.