Éder Militão e Karoline Lima, às vésperas de dar à luz, agora são um ex-casal
Grávida de nove meses, influenciadora revela que tentou, mas não conseguiu superar nova crise
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Karoline Lima, 26, decidiu se separar do zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira Éder Militão, 24. A influenciadora assumiu que não conseguiu perdoá-lo depois de uma recente viagem do marido para os Estados Unidos. Em post no Instagram, ela disse que Militão a deixou na Espanha, na reta final da gravidez, para curtir a animada vida noturna de Miami. "Foram várias baladas... Ele lá, curtindo, numa boa", desabafou. A primeira filha de Karoline e do jogador, Cecília, deve nascer nos próximos dias.
Nesta quarta-feira (6), a influenciadora voltou às redes para dar novas notícias de sua vida pessoal aos 2,6 milhões de pessoas que a seguem no Instagram. "Estou passando para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem, que sou forte para caramba, que Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação a vocês, depois que ele voltou de viagem, eu o procurei, tentei resolver as coisas, acertar e continuar. Mas chegou num ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso", narrou Karoline, nos stories.
O capítulo anterior desta novela da vida real havia sido publicado na última sexta-feira (1), quando a influenciadora contou aos seus seguidores que Éder tinha voltado para casa - mas ela estava magoada com as "férias" do jogador. Ela ainda confidenciou que esperava superar a crise em seu casamento. Pelo visto, não deu. Os dois estavam juntos há cerca de um ano e meio.