Anitta: Oito frases da cantora sobre o seu apoio a Lula
Com 62,9 milhões de seguidores, funkeira declara voto e se coloca à disposição na campanha
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Com 62,9 milhões de seguidores só no Instagram, Anitta declarou apoio ao pré-candidato do PT (Partido dos Trabalhadores) Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições gerais de 2022. A cantora, que até então não tinha revelado seu voto, falou abertamente que fará campanha para o ex-presidente do Brasil. "A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno". Ela, 29, compartilhou a opinião nesta segunda-feira (11) e veja as oito frases da cantora sobre seu posicionamento político.
"Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante".
"Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, Tik Tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral, eu farei".
"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições".
"Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio-termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado".
"Que o ex-presidiário tenha condições de mudarem suas perspectivas de vida enquanto estão dentro da prisão, saindo de lá com esperança de um futuro digno e oportunidades fora do crime. Apoio sim. Uma boa noite a gentalha que acha que quem pensa diferente de vocês tem que morrer".
"E para os soldadinhos do Voldemort que vieram falar 'vai lá defender o ex-presidiário'. Pois é? Ex-presidiário? Então sim porque um ex-presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas".
"Mas a postura extremamente agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ ... Seus burros, agressores, autoritários e violentos".
"Quem paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância".