Suzy Cortez diz que Piqué, ainda com Shakira, perguntava medidas de seu bumbum
Modelo afirma que jogador, agora separado de Shakira, tinha ciúme até de Messi
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Pode ser que o jogador do Barcelona Gerard Piqué, 35, agora separado da cantora Shakira, 45, acusado de traição, tinha uma intenção grande na modelo brasileira e ex-miss Bumbum Suzy Cortez, 32. É isso o que ela afirma.
Em entrevista ao UOL, Suzy revelou que ele mandava mensagens diárias para ela e perguntava sobre suas medidas. "Eu era amiga do antigo presidente do clube Barcelona Sandro Rosell quando o Piqué descobriu meu número e me mandava mensagens", começou.
"Quando voltei para o Brasil, ele me mandava direct no Instagram todos os dias perguntando quando eu iria voltar para a Europa e sempre me perguntando quanto media meu bumbum", emendou.
Suzy tem no corpo uma tatuagem em homenagem a Messi, ex-parceiro de Piqué no Barcelona, e isso causava ciúme no jogador, mesmo ainda casado.
Segundo o jornal espanhol El Periódico, o atleta do Barcelona e da seleção espanhola já estaria morando sozinho em seu antigo apartamento, após uma traição dele ter sido descoberta pela artista colombiana.
A publicação diz que Shakira não só descobriu a pulada de cerca, como teria conhecimento de quem foi a pivô da traição. "Por isso ela tomou a decisão de se separar", afirma a publicação. "Talvez não dê em nada, mas [a infidelidade] ocorreu."