Celebridades

Kim Kardashian reconhece ajuda de Kanye West na criação de sua marca

Ela disse que ele criou o novo nome e as formas das embalagens dos produtos

Ex-casal Kanye West e Kim Kardashian - Andrew Kelly, set. de 2016/Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A empresária e socialite Kim Kardashian, 41, e o rapper Kanye West, 45, podem não estar mais casados, mas ainda são parceiros nos negócios. No lançamento de sua linha de cuidados com a pele nesta terça-feira (21), ela revelou no stories do Instagram que não teria criado sua marca sem a ajuda do ex-marido.

"Meu processo criativo não estaria completo e eu sempre dou crédito onde o crédito é devido. [Kanye] trouxe sua equipe e me apresentou ao [diretor criativo] Willo [Perron] e nós criamos o novo nome. Essa foi realmente a ideia dele, e as formas das embalagens eram dele", disse Kardashian.

Os novos produtos de Kardashian vêm em elegantes vasos esféricos e cilíndricos em sua paleta de cores neutras preferida -e também de West, um perfeccionista notório que supervisionou o desenvolvimento.

"Vocês deveriam ter visto o primeiro conjunto de embalagens. Kanye entrou na sala e disse: 'Não é isso.' E ele estava certo", embalagem é definitivamente sua área", disse a empresária.

No ano passado, Kardashian anunciou que estava fechando os sites KKW Beauty e KKW Fragrance e renomeando as linhas, com muitos especulando que ela queria remover o "W" dos nomes de suas empresas em meio ao divórcio de West, com quem ela compartilha quatro filhos.

No entanto, Kardashian revelou em abril que a verdadeira razão por trás do fechamento dos sites era simplificar seu império e tornar mais fácil para os fãs comprarem.

Um dia antes, Kardashian elogiou publicamente West dizendo que ele é o melhor pai do mundo, na celebração ao Dia dos Pais nos Estados Unidos, comemorado no terceiro domingo de junho.

"Obrigado por ser o melhor pai para os nossos bebês e por amá-los do jeito que você faz. Feliz Dia dos Pais, Ye", escreveu Kim na publicação com uma imagem em que ele aparece com alguns dos filhos.

Os dois são pais de quatro crianças: North, 9, Saint, 6; Chicago, 4 e Psalm, 3. Eles, que se casaram em 2014, estão oficialmente separados desde março