Celebridades

'É namoro, estamos juntos', diz consultor de 'Sob Pressão' sobre Marjorie Estiano

Médico, Márcio Maranhão assume relacionamento com protagonista de série da Globo

Marjorie Estiano e Márcio Maranhão trabalham juntos na série da Globo e estão em um relacionamento recente - Divulgação/TV Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Protagonista de "Sob Pressão", Marjorie Estiano, 40, sempre foi reservada sobre a sua vida pessoal, mas pelo menos no que diz respeito às relações afetivas, há uma novidade confirmada publicamente, numa boa, pela outra parte envolvida.

"Estamos juntos e não vejo problema nenhum que as pessoas saibam sobre nós. Não existem boatos. É um fato e pronto", contou ao F5 o cirurgião torácico e consultor da série "Sob Pressão", Márcio Maranhão, 52, ao final da entrevista coletiva da produção, nesta quarta-feira (1º).

Autor do livro que originou a série, Maranhão endossa que o protagonismo da produção continua sendo o Sistema Único de Saúde, o SUS. "Apesar das estruturas ruins, os hospitais públicos estão lotados de profissionais comprometidos assim como os personagens de 'Sob Pressão'".

Depois de quatro temporadas na TV aberta, a série estreou nesta quinta-feira (2) no streaming e, por enquanto, será exclusiva do Globoplay. A produção só deve ir ao ar na Globo no ano que vem. A volta do pai ausente de Evandro (Júlio Andrade), o vício com o álcool de Vera (Drica Moraes) e a descoberta de um câncer de mama de Carolina (Marjorie Estiano), estão entre os assuntos abordados ao longo dos 12 episódios.

"Essa temporada fala muito dessas relações dos personagens e das cicatrizes dessas pessoas. As cicatrizes ficam expostas", pontua Júlio Andrade. "Vai ser duro a inversão de papéis. Mas é aquela coisa da vulnerabilidade que os médicos também passam e sofrem", comenta Marjorie Estiano, que foi diagnosticada com a Covid-19 e está em isolamento.