Celebridades

Antonia Fontenelle diz faturar mais após expor Klara Castanho

'A mim vocês não vão conseguir prejudicar'

Antonia Fontenelle - Instagram/ladyfontenelle

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A atriz, empresária e youtuber Antonia Fontenelle, 49, usou as redes sociais para dizer que muitas pessoas têm feito "um mutirão para me cancelar" após ela expor, mesmo sem citar nomes, detalhes do caso do estupro da atriz Klara Castanho, 21. E reforçou que ninguém vai conseguir prejudicá-la e que ela tem vendido mais produtos de sua ótica e empresa de cosméticos após a polêmica.

"Foram na minha ótica, na minha linha de cosméticos [tentar cancelar]. Mas elas são minhas. Ataques orquestrados. Passei a noite com pessoas me ligando. Nada que não esteja acostumada. Gente desocupada, juízes de internet", começou.

"A mim vocês não vão conseguir prejudicar. Enquanto estão com metralhadora apontada para mim temos um estuprador na rua. Acha que tenho medinho de vocês? Sou do embate", emendou Fontenelle ao citar o agressor da atriz.

Fontenelle explicou que sua vida vai seguir normalmente. "Morro de orgulho de mim. Estou vendendo mais perfume hoje, mais gloss hoje como nunca vendi. Estou cheia de brasileiros lá fora [do país] pedindo encomenda de óculos. O nome disso é respeito e credibilidade."