Celebridades

Alexandre Pato conta que é cobrado por Silvio Santos: 'Tem que fazer gol'

Jogador de futebol diz que relação agora é amigável, mas fugia dos encontros com o sogro

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão juntos desde 2018 - Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Atacante do Orlando City, Estados Unidos, Alexandre Pato, 32, jamais pensou que teria uma cobrança pesada por gols dentro da própria família. E quem marca em cima o jogador é o sogro Silvio Santos, 91. O dono do SBT vem acompanhando a carreira dele no time norte-americano que disputa a MLS (Major Legue Soccer) e não cansa de pedir que Pato se esforce dentro de campo.

"Primeiro, eu era todo tímido, não conversava sobre nada, mas agora estamos mais próximo. Falamos de futebol e ele dá dura às vezes: 'Tem que fazer gol, hein, meu! Você fez isso, fez aquilo'. É engraçado", admite o marido de Rebeca Abravanel, 41, a filha número 5 de Silvio Santos.

Pato participou do podcast "Fala, Brasolho" e contou que precisou criar coragem antes de conhecer o apresentador. Ele lembrou que fugiu de Silvio Santos no início do relacionamento e se surpreendeu ao vê-lo cumprimentando vizinhos na rua.

"Fui levá-la na casa dos pais e eu estava supernervoso. Assim que chegamos perto, vi um movimento na rua. Era ele com uma roupa toda colorida, caminhando, cumprimentando as pessoas. Tomei um susto porque não conhecia a família e aí eu deixei ela e fui embora", assume ele.

O jogador também revelou que já brincou de imitar o apresentador quando estava a sós com Rebeca, mas ela não aprovou. "Já o imitei em casa e, de vez em quando, brinco. A Rebeca não gosta e fala ' isso não é para você fazer'", explica Pato. Ele e a empresária estão juntos desde o final de 2018 e se casaram em julho de 2019.