Celebridades

Leonardo DiCaprio quer ficar amigo de Anitta: 'Esperança de um futuro melhor'

Ator conversou longamente com a cantora após Met Gala --e quer repetir a dose

O ator Leonardo DiCaprio e a cantora Anitta - AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ator Leonardo DiCaprio, 47, elogiou a cantora Anitta, 29, após ter conversado com ela no baile Met Gala 2022, que aconteceu nesta segunda (2), sobre a importância dos jovens brasileiros tirarem o título de eleitor. Em seu Twitter, ele falou sobre a artista em um texto feito em português.

"O compromisso da Anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um futuro melhor. Ouça a Anitta e tire seu título até às 23:59 de hoje", escreveu ele, em resposta a um tuíte da artista.

Em seguida, ele ainda reforçou a importância dos jovens brasileiros votarem. "Os jovens de 16 e 17 anos têm o poder de ajudar a construir o futuro do Brasil. Para exercer esse poder, você precisa se cadastrar para votar até às 23:59 de hoje. Tire seu título online", tuitou.

A cantora já havia revelado que conversou bastante com o ator no evento. Também em seu Twitter, ela relatou que passou "horas com o Leo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor". Ela reforçou que o ator "sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil".

Nas últimas semanas, há um movimento de artistas e famosos incentivando os jovens a tirarem o título. Anitta, Luísa Sonza e Juliette Freire e até os atores hollywoodianos Mark Ruffalo e Mark Hamill usaram suas redes sociais com este fim, este último mais de uma vez.