'Lamentamos', diz Gusttavo Lima sobre pancadaria em show
Cantor se pronuncia após vídeo de briga generalizada viralizar nas redes sociais
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A briga generalizada durante o show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite de sábado (21), assustou não só os fãs como o próprio cantor Gusttavo Lima. Na manhã desta segunda-feira (23), o sertanejou soltou um comunicado lamentando a confusão.
"A organização do Buteco Brasília informa que o evento realizado no último sábado (21) contou com forte esquema de segurança. Lamentamos as ocorrências registradas, pois organizamos um evento para plena diversão do público", diz o comunicado divulgado pela assessoria do cantor.
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, uma mulher aparece sendo agredida várias vezes por outras mulheres durante a apresentação do cantor. Ao fundo, é possível ouvir Gusttavo Lima cantar a música "De Menina Pra Mulher" dando a entender que não tinha visto a pancadaria na pista do show. O episódio envolveu também outras pessoas da plateia. Nas imagens, um homem chega a arremessar uma cadeira para acabar com a confusão e a situação piora.
Não há informações sobre a identidade dos envolvidos nem a gravidade dos ferimentos de quem participava da confusão. Em nota, a produção do evento afirmou que ainda não se sabia o motivo da briga e "repudia qualquer ato de violência". Também foi informado que um grupo de seguranças agiu para impedir que as agressões continuassem no local e consegui acalmar os ânimos dos envolvidos.