Celebridades

Giovanna Ewbank diz que Gagliasso quer mais dois filhos: 'Vamos ver se aguento'

Casal, que já tem três filhos, acompanha Carnaval do Rio em camarote

Bruno Gagliasso e a esposa Giovana Ewbank marca presença no Camarote N1 na Marquês da Sapucaí no Rio de Janeiro - Vítor Pereira - 23.abr.2022/AgNews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Cercado de seguranças e assessores, Bruno Gagliasso, 40, e Giovanna Ewbank, 35, chegaram ao camarote N1, na Marquês da Sapucaí, por volta das 22h30 deste sábado (23), para acompanhar o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Após posar para fotos, o casal parou para conversar rapidamente com a imprensa. Eles disseram que estavam voltando de Fernando de Noronha (PE), arquipélago onde são donos de uma pousada.

Gagliasso também contou que retornará em julho para a Europa para gravar a segunda temporada da série "Santo", da Netflix. No ano passado, ele morou na Espanha por quatro meses para filmar a primeira temporada —na ocasião, Giovanna e os três filhos do casal ficaram em Portugal, onde o ator ia com frequência visitá-los.

O look de Giovanna chamou a atenção de quem estava no camarote no início da madrugada deste domingo (24). Ela usava uma calça preta com recortes laterais e com a aplicação de um coração de cristal na parte de trás. "É Carnaval", disse o ator.

Ao responder a uma pergunta sobre família, a atriz afirmou que Bruno quer mais dois filhos. "Vamos ver se eu aguento", brincou ela. Eles são pais de Titi, 8, Bless, 7, e Zyan, 1.

O casal posou para mais fotos e, então, entrou no camarote, que estava lotado. Giovanna ainda parou para gravar uma ação para uma marca de chiclete dentro do espaço, causando um certo empurra-empurra. Na sequência, eles foram levados pelos seguranças até uma área VIP dentro do camarote, em que era possível ver de perto os desfiles na avenida. Chegaram ao local pouco antes de a Portela começar a sua apresentação na Sapucaí.