Celebridades

Depp ri em tribunal quando perguntam a guarda-costas se ele viu pênis de ator

Julgamento por difamação já teve fotos de fezes e dedo decepado

Johnny Depp durante julgamento contra Amber Heard - REUTERS

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Johnny Depp, 58, não conseguiu parar de rir no tribunal quando seu guarda-costas foi perguntado se havia visto o pênis do ator. Nesta sexta-feira (29), o julgamento por difamação contra a ex-mulher Amber Heard, 35, —que já teve fotos de fezes, dedo decepado e sorvete derretido— incluiu uma discussão sobre o órgão genital do ator.

Em um depoimento no Zoom, o advogado de Heard, Malcolm Connolly –que ainda trabalha para o ator– foi questionado sobre se é verdade ou não que Depp estava urinando no saguão da casa que o casal havia alugado na Austrália, em 2015, enquanto filmava a franquia "Piratas do Caribe".

Connolly concordou que tinha ouvido barulhos de dentro da casa e, quando entrou, viu Depp no ​​saguão. "E o Sr. Depp estava tentando urinar no saguão, não estava?" o advogado perguntou. Connolly respondeu: "Não".

"Senhor, Depp tirou o pênis, não foi?", continuou o advogado. "Acho que me lembraria de ter visto o pênis do Sr. Depp", brincou o guarda-costas britânico, reduzindo Depp e outros a gargalhadas.

O suposto incidente de fazer xixi é o que teria provocado uma briga entre o casal, que resultou na parte do dedo de Depp sendo cortado. A casa é onde também os dois Yorkshire Terriers foram mantidos por terem sido levados para o país sem as licenças necessárias.