Baile da Vogue: Famosos abusam das cores e apostam até em chinelo; veja looks
Evento aconteceu no Copacabana Palace, no Rio, nesta sexta-feira
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após dois anos de pandemia, muitos famosos, assim como todos os brasileiros, estão podendo se reunir, se aglomerar e esbanjar seus looks novamente. Após o Carnaval, que já havia reunido muitos deles em São Paulo e no Rio, agora foi o Baile da Vogue.
O evento, que aconteceu na noite desta sexta-feira (29) no Copacabana Palace, no Rio, teve celebridades mostrando que não querem as roupas largas e confortáveis que predominaram na vida de muita gente durante o isolamento social dos últimos tempos.
O que predominou no evento foram as cores fortes, que apareceram em looks monocromáticos, mas também em estampas nada discretas. Foi o caso, por exemplo, da cantora Preta Gil, da atriz Déborah Secco e da apresentadora Sabrina Sato.
Entre os que optaram pelo monocromático estão a cantora e ex-BBB Juliette, que apareceu toda de verde, com uma super fenda, e a atriz Larissa Manoela, que optou pelo azul. As duas também apostaram em luvas —no caso de Juliette, apenas uma.
A fenda profunda estava também no look de Jojo Todynho, que escolheu um vestido preto para o evento. Já a cantora e ex-BBB Pocah optou por um micro look em formato de coração, enquanto a atriz e também ex-BBB Linn da Quebrada chamou a atenção pela transparência na área do bumbum.
Isso não quer dizer que não houve famoso optando pelo look mais simples. O surfista e ex-BBB Pedro Scooby apareceu mais despojado, com saia e chinelo de dedo —coisa de patrocinador. Já seu colega de BBB, Paulo André, mostrou penteado novo, com tranças, dias após o reality.