Celebridades

Mãe de Will Smith comenta agressão de filho a Chris Rock: 'Nunca o vi fazer isso'

Carolyn Smith afirmou estar orgulhosa do filho por vencer 1º prêmio no Oscar

Will Smith na Vanity Fair Oscar Party 2022 - Patrick T. Fallon/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A mãe de Will Smith, Carolyn, se pronunciou sobre a vitória do ator no Oscar e o momento em que ele deu um tapa no rosto de Chris Rock.

Em uma entrevista exibida nesta terça-feira (29), ela afirmou estar orgulhosa do filho em relação ao prêmio. "Eu sei como ele trabalha, o quão duro ele trabalha... Eu estive esperando e esperando e esperando. Quando eu ouvi o nome, eu estava apenas, 'Sim!'", lembrou ela em conversa com a 6abc da Filadélfia.

Sobre o momento viral envolvendo o Chris Rock, Carolyn sugeriu que seu filho nunca foi tão "confrontador" quanto naquele momento. "Ele é uma pessoa muito equilibrada. É a primeira vez que o vejo sair [deste lugar]", disse ela. "Primeira vez na vida dele... eu nunca o vi fazer isso".

A irmã mais nova de Smith, Ellen, também refletiu sobre o que seu irmão superou para alcançar status em sua carreira. "Eu tive conversas com ele, e meio que realmente partiu meu coração ouvir as coisas que ele disse que teve que passar para chegar onde está", disse.

Jaden​ Smith, 23, filho mais velho de Will Smith, 53, e Jada ​Pinkett, 50, já havia demonstrado apoio ao pai, que, durante a cerimônia do Oscar 2022, deu um tapa no rosto do ator e comediante Chris Rock, 57.

"E é assim que resolvemos as coisas", escreveu ele, na madrugada desta segunda-feira (28). Apesar de não se referir diretamente ao pai, que venceu o Oscar de melhor ator por "King Richard: Treinando Campeãs", o tuíte foi tomado por respostas com vídeos do momento.

O tapa aconteceu após Chris Rock fazer uma piada com a esposa de Will Smith, brincando com a sua aparência ao dizer que ela parecia uma personagem de "G.I. Jane 2", que é careca. Jada sofre de alopecia, doença genética que leva a perda de cabelo, e costuma falar sobre o assunto nas redes sociais.