Giulia Be repercute em site internacional por namoro com Conor Kennedy
Publicação classifica cantora como 'esplêndida'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora brasileira Giulia Be, 22, virou notícia em um site internacional após assumir recentemente o namoro com Conor Kennedy, 27, ex-namorado de Taylor Swift e sobrinho-neto do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy (1917–1963).
Na publicação do site Page Six, a artista é descrita como "esplêndida". Uma fonte próxima a Conor ainda afirmou ao veículo que os dois "estão se vendo discretamente, mas são oficialmente um casal. Ela mora no Rio, mas recentemente eles passaram um tempo juntos em Malibu".
Conor estava namorando a modelo Ava Dash, filha de Damon Dash e Rachel Roy, até o final de 2021, mas fontes disseram que eles decidiram seguir caminhos diferentes após ele começar a estudar na faculdade Georgetown Law, e ela ir para a faculdade na Califórnia.
Giulia celebrou o Valentine’s Day na segunda-feira (14) e resolveu escancarar o romance. Conor nasceu em Nova York e é filho do apresentador de rádio, ativista e advogado ambiental Robert F. Kennedy Jr e da arquiteta Mary Richardson.
Conor se relacionou com Taylor no ano de 2012 e na ocasião escutavam críticas por ela ser quatro anos mais velha. Fãs também especulam até hoje que as músicas de Taylor "Begin Again" e "Starlight" tenham sido feitas para ele.
Giulia já passou por problemas de fake news nas redes sociais com a propagação de histórias sobre um possível relacionamento dela com o cantor Luan Santana, 30, em outubro de 2020. Na época, os dois lançaram a música e o clipe de "Inesquecível".
"Essa história, maior do que eu ou Luan, reflete uma sociedade brasileira absolutamente machista", disse ela na ocasião. "Fui envolvida em uma narrativa distorcida e foram coisas que eu simplesmente não estava pronta ainda para lidar na época."
Naquela mesma época, Giulia afirmava que por conta desses rumores que seu namoro com o modelo Eduardo Chady chegou ao fim. "Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu namoro não aguentou a tudo isso, terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolha amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era para estar sendo vivido a dois", disse.
Giulia também reforçou dizendo que nunca existiu traição e "talaricagem". Ela e Luan se tornaram apenas bons amigos e companheiros profissionais. "Fiz um trabalho com Luan, sendo esse a primeira parceria da minha carreira. Fiquei muito animada, por estar num projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível", disse a cantora na época.