Meghan Markle presenteia funcionários de ONG com vales café da Starbucks
Ela apoia a luta do grupo pela licença médica e familiar remunerada
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Meghan Markle, 40, deu vales-presente de US $ 25 (R$ 141,00) da Starbucks para funcionários da organização sem fins lucrativos PL + US, que está trabalhando para ganhar licença médica e familiar remunerada para todos nos Estados Unidos até 2022. Os vales foram fornecidos por ela e o príncipe Harry, 37, por meio da Fundação Archewell .
Neil Sroka, diretor de comunicações da PL + US, publicou uma captura de tela de seu cartão-presente no Twitter, expressando sua gratidão.
"A Duquesa de Sussex (também conhecida como Meghan Markle) comprou para todos em Paid Leave US algumas xícaras de café enquanto trabalhamos horas extras. Incrivelmente elegante e necessário. Verdadeiramente honrado em saber que ela nos apoia na luta pela licença paga para todos", escreveu.
No início deste mês, Meghan defendeu a licença remunerada em uma carta aberta à presidente da Câmara, Nancy Pelosi, e ao líder da maioria no Senado, Chuck Schumer , publicada pela Paid Leave for All . "Não sou uma autoridade eleita e não sou uma política. Sou, como muitos, uma cidadã engajada e mãe", escreveu ela.
"E porque você e seus colegas do Congresso têm um papel na definição dos resultados da família para as gerações vindouras, é por isso que estou escrevendo para você neste momento profundamente importante - como mãe - para defender férias remuneradas."