Celebridades

Paulo Betti pede Dadá Coelho em casamento durante manifestação

'Vou pensar se aceito', brincou a atriz em seu Twitter

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ator Paulo Betti, 68, fez um pedido de casamento à atriz Dadá Coelho, 46, durante manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Rio de Janeiro, neste sábado (3).

O casal, que está junto desde 2016, marcou presença no ato e publicou diversas fotos do dia, inclusive uma anunciando a nova etapa do relacionamento.

A humorista de “A Culpa É da Carlota”, do Comedy Central Brasil, falou sobre o pedido em seu Twitter. “Meu ‘conje’ @paulobetti3 me pediu em casamento na manifestação. Eu falei que a minha vida toda foi um ensaio para encontrá-lo.”

A atriz ainda brincou dizendo que ainda estava cogitando a possibilidade de aceitar e finalizou o tuíte com a hashtag #ForaBolsonaro.

A reprise da novela “Império”, da TV Globo, trouxe lembranças a Betti, que interpretou o blogueiro Téo Pereira. "Tem gente que não acredita que eu não sou gay", disse em entrevista recente ao F5.

Ele relembra que teve receio de interpretar um personagem LGBTQIA+ de forma estereotipada e acabar não contribuindo para um debate mais amplo sobre a causa. Porém, após conversar com um primo, que é homossexual, a preocupação se atenuou.