Fernanda Lima faz homenagem ao pai após um ano de sua morte: 'Não aceito'
Cleomar Lima morreu aos 84 anos em decorrência da Covid
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz e apresentadora Fernanda Lima, 44, usou suas redes sociais neste sábado (17) para fazer uma homenagem ao pai, Cleomar Lima, morto há exatamente um ano, em decorrência da Covid. “Não aceito. Mas o que se há de fazer?”, afirmou ela.
“Um ano sem a presença marcante, sem as piadas sacanas, sem a ironia, sem os gritos de alegria, sem as ligações preocupadas, sem os abraços apertados e demorados, sem os beijos babados. É muita memória, muito amor. Pai, um ano sem ti.”
“Achei pastas e pastas de todos os bilhetes e cartinhas de criança e de todas as cartas trocadas já na vida adulta. Ainda não tive coragem de ler tudo…”, continuou a artista, que compartilhou algumas dessas recordações em seu perfil no Instagram.
Cleomar Lima era advogado e contador, e morreu aos 84 anos, após quatro meses internado por cauda da Covid. “Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta”, afirmou ela na ocasião, lamentando não ter ficado ao lado dele.
Fernanda Lima está atualmente a frente do programa Bem Juntinhos (GNT) com o marido, Rodrigo Hilbert. E nesta semana, ela disse na atração que não compartilha com ele segredos de amigos. “Ele toma uma cerveja e conta pra todo mundo”, disse.