Virgínia Fonseca sobre maternidade: 'Admiro mães que fazem tudo sozinhas'
Influenciadora que deu à luz Maria Alice cita dificuldades
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A influenciadora Virgínia Fonseca, 22, que acaba de dar à luz Maria Alice, primeira filha com o cantor Zé Felipe, 23, revelou que tem tido dificuldades no começo da maternidade.
“Eu admiro todas as mães do mundo. E aquelas que fazem tudo sozinhas ainda, dá vontade de ajoelhar e falar: ‘você é foda’. Isso que tenho minha mãe, Poliana [sua sogra], babá e o Zé que também ajuda”, disse ela em vídeo nas redes sociais.
Virgínia engordou 20 quilos na gestação e contou que isso aconteceu por não ter seguido uma alimentação regrada. “Quando engravidei, realmente perdi o controle. E tudo bem, eu deixei acontecer. Eu me permiti comer o que estava com vontade”, disse em canal no YouTube.
Na manhã do dia 30 de maio, nasceu a pequena Maria Alice, primeira filha do casal. Virgínia publicou um vídeo feito antes do parto em que dizia que deveria apresentar a filha aos fãs no dia seguinte.
A bebê da influenciadora, aliás, já chegou ao mundo com a mesma profissão da mãe e um Instagram com quase 4 milhões de seguidores.
Zé Felipe e Virgínia assumiram o namoro em julho de 2020 e anunciaram a gravidez em outubro. “Estou grávida, não é trollagem”, contou a influenciadora em vídeo publicado em seu canal no YouTube. Ela chegou a mostrar o teste caseiro que fez.
Os dois se casaram em março de 2021 em uma cerimônia íntima. “Com certeza uma data que eu vou lembrar para o resto da minha vida! Um dos dias mais felizes de todos. Obrigada por ser absolutamente tudo para mim”, postou Virgínia na época.