Margot Robbie anuncia que dará pausa nas redes sociais: 'Tchau por enquanto'
Decisão acontece em meio a construção de mansão polêmica
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz australiana Margot Robbie, 30, anunciou que dará uma pausa em suas redes sociais. Sem explicar o motivo, disse que pretende “dar o fora” do Instagram. O anúncio dividiu opiniões.
Ela usou a própria conta na rede para compartilhar uma foto com suas sócias na produtora de cinema e televisão LuckyChap Entertainment e contar a notícia.
“Dando o fora das mídias sociais por enquanto. Confira a página da LuckyChap Entertainment se você estiver afim de novidades, caso contrário, tchau por enquanto”, destacou.
A decisão acontece em meio a uma polêmica. Robbie e seu marido, o cineasta Tom Ackerley, investiram em 2019 o equivalente a R$ 32 milhões em dois terrenos na região da badalada praia Venice Beach, em Los Angeles, na Califórnia.
Porém, essa mesma área tem abrigado muitos moradores de rua e pessoas que perderam tudo na crise pela pandemia. A ideia de Robbie é construir uma mansão de dois andares nesses locais.
Segundo a revista australiana Woman’s Day, a construção começou a pouco tempo. “É uma vizinhança completamente diferente daquela da época em que eles compraram o terreno, os índices de criminalidade na região subiram em 177% desde o início da pandemia”, disse uma fonte à publicação.
A princípio, a ideia do casal está mantida. Porém, futuros vizinhos já alertam a atriz sobre os perigos que podem estar por vir com essa construção que destoará do resto da região.
“Eu conheço pessoas aqui que vão roubar a casa de Margot porque sabem que ela tem dinheiro. Ela ficaria melhor se simplesmente a abandonasse. Não sei por que alguém iria querer gastar milhões de dólares para comprar uma casa ao lado de tudo isso”, disse uma ex-taxista moradora local.