Celebridades

Apesar de divórcio, Kim Kardashian diz ser maior fã de Kanye West

Ela negou rumores de namoro com Van Jones, da CNN, ou Maluma

Kim Kardashian e Kanye West quando ainda eram casados - Danny Moloshok-9.fev.2020/Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Jill Serjeant
Los Angeles

Reuters

Kim Kardashian, 40, disse que, apesar de terem se divorciado, seu ex-marido, Kanye West, 44, é como um membro da família. Ela acrescentou que sempre será a maior fã do cantor.

A socialite apareceu na quinta-feira (17) em um reencontro de "Keeping Up with the Kardashians". O último episódio do reality show que a tornou famosa foi ao ar na semana passada, depois de 14 anos de exibição.

Em fevereiro, pouco depois de terminar de gravar a temporada final do programa do canal E!, Kardashian pediu divórcio do rapper. Ela alegou "diferenças irreconciliáveis" no casamento de quase sete anos. O casal concordou em dividir a guarda dos quatro filhos.

Indagada sobre o relacionamento no momento, Kardashian respondeu: "Temos um relacionamento de guarda compartilhada maravilhoso, e o respeito muito... sempre serei a maior fã de Kanye. Ele é o pai dos meus filhos. Kanye sempre será da família".

No entanto, Kardashian não quis dar detalhes sobre o fim do matrimônio. "Não foi uma coisa específica"m afirmou. "Foi uma diferença geral de opiniões sobre algumas coisas."

Na semana passada, a bilionária de produtos de beleza publicou uma foto de Kanye jovem em sua conta de Instagram para marcar o 44º aniversário do rapper. Ela negou rumores recentes de que está namorando Van Jones, da CNN, ou o cantor colombiano Maluma.