Gil do Vigor se desculpa após flagra em jantar com Neymar na pandemia
Entre os convidados, estavam também Thiaguinho, Tirullipa e ex-BBBs
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do Big Brother Brasil 21 (Globo), se desculpou com um seguidor que o recriminou por comparecer a um jantar com diversos famosos na noite de segunda-feira (24) em São Paulo.
Entre os convidados, estavam Neymar, Thiaguinho, Tirullipa e as ex-BBBs Munik Nunes e Flay. A reunião aconteceu em um restaurante da região dos Jardins e foi flagrada por clientes que estavam no local. Na saída, paparazzi também registraram o grupo.
Após a repercussão, diversos seguidores do pernambucano comentaram estar decepcionados com a atitude do ex-BBB. "Três dias atrás estava fazendo texto pedindo para não aglomerar, daí ontem tava aglomerando", comentou um internauta.
A um de seus fãs, Gil respondeu às críticas apenas com: "Desculpa!". "Ele está errado sim", havia dito o admirador. "É uma coisa que eu critico e sou contra! Estou chateado e decepcionado, pois poderia ser evitado! Não vou passar a mão na cabeça, apenas isso!"
"Gilberto, te amo", disse outro seguidor. "Porém, não é questão de pedir desculpa, é questão de não repetir esse tipo de coisa."
Quarto colocado do BBB 21, Gil é o único participante da edição mais recente do programa a manter contrato com a Globo. Ele também tem sido convidado para estrelar campanhas publicitárias de diversos produtos.
Gilberto Nogueira também terá história de vida contada em livro. Em junho, a editora Globo Livros lança "Tem Que Vigorar!", que vai contar "a história de vida do economista pernambucano que ganhou o coração de todo o país".
A editora afirma que Gil vai falar de sua origem humilde, da rotina como missionário mórmon, a aceitação como homem gay e também detalhes de sua participação no reality show.
"Eu estou escrevendo minha história", comemorou o autor em nota enviada pela editora. "A Globo Livros está me dando essa oportunidade de ter meu livro. Vai ter muita fé, muito vigor e muita cachorrada!"