Acusado de estupro e canibalismo, Armie Hammer está namorando
Ator está feliz e já apresentou namorada aos pais
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator Armie Hammer, 34, está mais feliz do que nunca namorando a higienista dental canadense Lisa Perejma, nas Ilhas Cayman, onde decidiu morar enquanto é investigado por estupro e canibalismo. Segundo o tabloide Daily Mail, o ator namora Perejma há três meses e já apresentou a jovem aos pais.
Uma fonte próxima ao ator disse ao tabloide que ela “realmente ajudou a mudar a vida de Armie”. 'Armie está mais feliz e saudável do que eu não o via há muito tempo. Ele até a apresentou ao pai e à madrasta, não vai demorar muito até que ela conheça os filhos dele”.
Perejma nasceu em Nanaimo, British Columbia, Canadá, mas atualmente mora em West Bay, nas Ilhas Cayman. O ator curtiu várias das postagens de Perejma no Instagram, embora eles não se sigam na rede, segundo o RadarOnline.
Com acusações de estupro e canibalismo, Hammer perdeu o contrato com agência de Hollywood. O desligamento aconteceu dias depois do ator deixar o elenco da série da Paramount +, The Offer, drama sobre o clássico "O Poderoso Chefão".
A sequência de negativas a Hammer veio após a revelação de mensagens perturbadoras — ainda não verificadas — que foram postadas em uma conta do Instagram administrada por uma mulher que afirma ter se relacionado com o artista.
O conteúdo contém descrições gráficas de fantasias sexuais que incluem abuso e até canibalismo. Desde então, várias outras mulheres disseram que experimentaram trocas semelhantes com ele, que nega as acusações.