Chrissy Teigen, esposa de John Legend, diz que confundiu Michael Keaton com garçom
Modelo conta que pegou taça de champanhe da mão do ator no Globo de Ouro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A modelo norte-americana Chrissy Teigen, 35, relembrou de uma situação constrangedora que viveu com o ator Michael Keaton, 69. A esposa do cantor John Legend, 42, contou que confundiu a estrela de "Batman" (1989) com um garçom.
Ela falou sobre o ocorrido no programa do apresentador Jimmy Fallon, em um quadro chamado Melhor Encontro com Celebridades (Best Celebrity Encounter em inglês). "Meu Deus, acho que foi no Globo de Ouro… Foi o pior encontro", disse Teigen, aos risos, ao lembrar da situação.
"Eu estava bebendo muito e vi alguém na entrada segurando uma taça de champanhe. Então fui lá, peguei a taça disse ‘obrigada’. John me disse ‘aquele é o Michael Keaton’", continuou a modelo. “Não era alguém servindo champanhe?”, perguntou Fallon, que também se divertia com a situação.
"Não, não foi", Teigen respondeu. "Meu Deus, ainda estou com tanta vergonha disso, que posso morrer ... Eu peguei, bebi e fui embora", concluiu. Ao longo da entrevista, Teigen contou ainda sobre o pior emprego e o primeiro beijo.
A apresentadora do programa Lip Sync Battle (2015) lembrou que já deixou o emprego em uma loja de camisetas que mudavam de cor por pensar que estava escalada para um comercial da marca Red Bull, mas descobriu que ela iria apenas distribuir as bebidas energéticas de graça na praia.
"Achei que tinha uma grande oportunidade de estar em um comercial da Red Bull, mas eles só queriam que eu fosse uma daquelas garotas na praia que usam chinelos grossos e distribuem Red Bulls", disse. "Então, larguei todo o meu emprego para dar Red Bulls de graça [...] E pensei que era minha grande chance. Eu estava tipo, 'finalmente, estou indo para Hollywood!'".
Sobre o primeiro beijo, a modelo afirmou que aconteceu depois de um encontro num restaurante chamado Red Robin, mas que não levou a lugar nenhum. Enquanto ela não esperava o beijo, Teigen se lembrou de como ela se sentiu "tonta" depois. "Eu estava tão animada", disse ela. "E então nada aconteceu, depois. Tipo, nada. Como na escola, nós não conversamos mais", contou.