Regé-Jean Page, astro de 'Bridgerton', é visto em clima de romance com Emily Brown
Ator sempre foi muito discreto quanto sua vida pessoal
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator Regé-Jean Page, 31, que interpreta o Duque Simon na série mais assistida da história da Netflix, “Bridgerton”, foi fotografado em clima de romance com a escritora e atleta Emily Brown, 30.
Segundo o Daily Mail, ela é a namorada misteriosa de Page, porém, ele nunca confirmou isso. Eles, inclusive, dividiriam uma luxuosa casa em Londres.
Antes do relacionamento com Page, Emily Brown namorou Jack Badu, um treinador de futebol que a acompanhava aos jogos do Dulwich Hamlet.
O flagra surge semanas depois de o público pensar que ele poderia ter algum tipo de relação com a companheira de cena na série, Phoebe Dynevor, 25. Na trama eles têm cenas picantes de sexo.
O protagonistas da produção, na verdade, riu dos boatos de que estaria namorando Phoebe na vida real. “Acho que tudo o que você precisa saber está na câmera. É por isso que apresentamos tudo tão bem para você”, brincou Regé-Jean Page, à revista People. “Todas as faíscas saíram dos belos roteiros que nos foram entregues, então acho que esse material é mais do que suficiente”, acrescentou o ator.
A atriz inglesa, inclusive, revelou que todas as cenas de sexo da série da Netflix foram coreografadas. Além disso, havia nos bastidores da série queridinha do momento uma profissional que ajudava em todos os momentos para que nunca houvesse nenhum tipo de abuso de intimidade.
“Quando lemos o roteiro, vimos que havia muitas cenas de intimidade. Eram altamente coreografadas. Nós estávamos tão preparados quando chegamos no set que eu sabia exatamente o que fazer, onde a mão dele estaria. Era tudo muito específico, por isso nós dois nos sentimos muito seguros quando finalmente fomos filmar”, revelou a protagonista ao jornal O Globo.