Pai de Nicki Minaj morre após ser atropelado nos EUA; motorista foge
Robert Maraj estava caminhando na estrada quando foi atingido pelo carro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O pai da rapper Nicki Minaj, Robert Maraj, 64, morreu após ser atropelado em Long Island, Nova York, na noite de sexta-feira (12). Um representante da rapper confirmou a morte do pai da rapper à revista People.
A polícia do condado de Nassau disse que Maraj estava caminhando na estrada entre Roslyn Road e Raff Avenue quando foi atropelado, por volta das 18h. Testemunhas disseram à polícia que, após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro ao pai da rapper.
Maraj foi levado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A cantora não se manifestou sobre a morte do pai.
Em 2019, a rapper surpreendeu seus fãs ao anunciar sua aposentadoria na música, dizendo que iria focar a família. Muitos responderam indignados com a decisão, outros agradeceram à cantora pelos 11 anos de contribuição musical.
Depois, em entrevista ao The Shade Room, a cantora norte-americana disse que estava em um dia ruim e que a intenção da publicação - que foi apagada - era falar sobre um álbum musical.