Silvio Santos sai do isolamento para cortar e tingir o cabelo
Dono o SBT está afastado das gravações há um ano por causa do coronavírus
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Afastado das gravações por causa da pandemia do novo coronavírus, Silvio Santos, 90, saiu do isolamento para tingir e cortar o cabelo, que já estava inteiramente branco. Na tarde de quarta (13), o cabeleireiro Jassa publicou no Instagram fotos do dono do SBT em seu salão, localizado nos Jardins, em São Paulo.
Robson Jassa, filho de Jassa, também divulgou imagens nas redes sociais. "Dia feliz de reencontro e muito amor", escreveu ele. Em algumas fotos, pai e filho aparecem ao lado do apresentador segurando o livro "Silvio Santos 90 - Uma Vida em Imagens", obra produzida pelas filhas do empresário e apresentador e que só teve mil edições impressas, distribuídas para um seleto grupo de amigos.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, o empresário está longe das gravações desde março, quando voltou das férias de final de ano. No final de 2019, ele também passou um tempo sem gravar devido a uma forte gripe. Ou seja, já faz um ano que ele não pisa no estúdio, algo inédito praticamente desde a estreia dele na TV –seu primeiro programa, Hit Parade, estreou em 7 de fevereiro de 1958 na TV Paulista, atual TV Globo.
A expectativa é que só depois da vacina, Silvio Santos volte a gravar o seu programa dominical no SBT. Ao contrário de outros comunicadores que fazem parte do grupo de risco, o Homem do Baú não aderiu às gravações caseiras —ele também não faz uso de redes sociais.