Celebridades

Débora Falabella e Gustavo Vaz anunciam fim de namoro: 'Continuamos grandes amigos'

Os atores publicaram o mesmo texto para oficializar o rompimento

Criada pelos atores Débora Falabella e Gustavo Vaz, websérie Se Eu Estivesse Aí une experiência imersiva, internet, sonorização 3D e audiovisual, e convida o espectador para dentro da cena e da cabeça dos personagens - Jorge Bispo/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A atriz Débora Falabella, 41, e o ator e dramaturgo Gustavo Vaz, 36, anunciaram nesta quinta-feira (28) que não estão mais juntos. "Eu e Gustavo compartilhamos, afetuosamente, com quem sempre nos acompanha com tanto carinho que seguimos juntos, mas, a partir de agora, apenas como grandes amigos", escreveu a atriz em um Stories.

"O que fica é a bonita e importante história que construímos e a certeza de que, em breve, nos encontraremos também em novos projetos profissionais", completou. Gustavo também anunciou o fim do relacionamento em suas redes sociais com o mesmo texto utilizado pela atriz.

Os dois assumiram o namoro em outubro de 2019, na pré-estreia do filme "Depois a Louca Sou Eu" (2019), uma comédia dramática dirigida pela cineasta Júlia Rezende, 35, e escrita pela romancista Tati Bernardi, 41. Débora e Gustavo haviam atuado no filme e seus personagens eram, a protagonista, Dani e Gilberto.

Os artistas se conheceram nos bastidores de gravação da série de drama "Aruanas" (Globoplay, 2019), e assumiram o relacionamento cinco meses após Débora ter terminado sua relação com o ator Murilo Benício, 49, com quem esteve junto por 12 anos.