Wagner Moura está em elenco de filme de ação com Chris Evans e Ryan Gosling
'Gray Man' terá direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, de 'Os Vingadores'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator brasileiro Wagner Moura, 44, está escalado para um filme da Netflix com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, conhecidos pelos filmes do herói Capitão América e da série de "Vingadores".
Ryan Gosling e Chris Evans ("Capitão América") protagonizam o longa que será o de maior orçamento na história da Netflix, segundo noticiou o site americano Deadline.
Moura divide o elenco, ainda, com Ana De Armas ("Entre Facas e Segredos" e "Blade Runner 2049") e Jessica Henwick ("Punho de Ferro" e "Game of Thrones") .
"The Gray Man" será baseado no romance homônimo do escritor americano Mark Greaney, publicado em 2009. O homem cinzento, na tradução literal, é Court Gentry, um assassino e ex-agente da CIA.
O thriller de ação seguirá Gentry (Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA.
Moura já está em produções aclamadas da Netflix. Estrelou a série "Narcos" no papel do traficante Pablo Escobar, e, mais recentemente, o longa "Sergio", inspirado na vida do diplomata Sergio Vieira de Mello.