Celebridades

Corpo de Nicette Bruno é velado com presença de amigos e parentes no Rio de Janeiro

Atriz morreu aos 87 anos por complicações da Covid neste domingo (20)

Beth Goulart no velório da mãe Nicette Bruno - Daniel Pinheiro/AgNews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O corpo da atriz Nicette Bruno, 87, foi velado na manhã desta segunda-feira (21) no Cemitério da Penitência, no Caju, no Rio. Os filhos dela, Beth Goulart, 59, e Paulo Goulart Filho, 55, entavam entre os primeiros à chegar na cerimônia, que foi fechada a amigos e familiares.

A cremação aconteceu por volta das 13h30. As cinzas serão levadas para o cemitério da Consolação, em São Paulo, para que fique no jazigo da família, onde também está enterrado o marido, Paulo Goulart. As informações foram confirmadas pela neta de Nicette, Vanessa Goulart.

A atriz Françoise Forton, 63, chegou ao local por volta do meio-dia.

Nicette morreu neste domingo (20), por complicações da Covid-19. Ela estava internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde 29 de novembro, dia em que sua filha, a também atriz Beth Goulart, pediu orações para a mãe.

Pela internet, os atores Bárbara Bruno, 64, Beth Goulart, e Paulo Goulart Filho, 55, falaram sobre a perda da mãe. "Nós sabemos que em um momento como esse, que é extremamente doloroso para nós — estamos vivendo uma perda difícil, dolorida... Mas sabemos que todo o Brasil está junto conosco também, sentindo essa dor. Irmanados conosco nesse momento. E isso nos fortalece", disse Beth, salientando o apoio que vem recebendo dos fãs de Nicette.

A atriz comparou o momento de acolhimento que os irmãos estão vivendo com a perda do pai deles, Paulo Goulart, em 2014, em decorrência de um câncer. "Na passagem de meu pai nós sentimos um abraço do Brasil inteiro e agora sentimos novamente um colo, para ser mais maternal o termo. É como se todos estivessem nos dando um colo imenso", disse a atriz ao Fantástico (Globo), na companhia dos irmãos.