Celebridades

Ex-bailarina do É o Tchan vira policial federal e agradece Bolsonaro: 'Gratidão eterna'

Formatura de Silmara Miranda aconteceu na sexta e contou com a presença do presidente

Silmara Miranda comemora ter se tornado agente da Polícia Rodoviária Federal - Instagram/silmara_miranda

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Silmara Miranda, que foi bailarina do É o Tchan de 2003 a 2007, tem uma nova profissão: agente da Polícia Rodoviária Federal. Segundo o jornal Correio 24 horas, a formatura aconteceu na sexta (6) em Florianópolis e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

No Stories do Instagram, Silmara publicou uma foto ao lado do político e o agradeceu por ter feito do seu "sonho uma realidade". "A história é linda! Posso contar um dia para vocês. Gratidão eterna, Jair Bolsonaro", escreveu ela.

Ela também disse, por meio de suas redes sociais, que estudou muito para conseguir fazer parte da PRF. "Não foi fácil, mas valeu cada gota de lágrima e suor." Para se tornar agente, Silmara passou por um curso de 16 semanas na Universidade Corporativa da PRF, na capital catarinense.

Silmara Miranda substituiu Sheila Mello em 2003 após vencer um concurso para ser a nova loira do Tchan. Ela deixou o grupo em 2007 para se dedicar ao jornalismo e chegou a trabalhar em uma rádio em Salvador, além de ter atuado como assessora de imprensa.