Filho do cantor John Legend e modelo Chrissy Teigen morre após complicações no parto
'Bolsas e bolsas de transfusões de sangue', afirmou a modelo em sua rede social
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O casal Chrissy Teigen, 34, e John Legend, 41, informaram por meio das redes sociais na madrugada desta quinta-feira (1), que seu terceiro filho Jack, não sobreviveu ao pós-parto. Os pais de Luna, 4, e Miles, 2, compartilharam um comunicado e receberam mensagens de apoio e carinho.
"Estamos chocados. É o tipo de dor profunda que você só ouve falar sobre, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca estaremos prontos para estancar esse sangramento e dar ao nosso bebê os líquidos de que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não era o suficiente", iniciou a modelo, que ainda gestante teve complicações antes de parir.
Ela também explicou que o casal normalmente não dá nome aos filhos até o momento em que eles deixem o hospital, mas com Jack foi diferente. "Por alguma razão começamos a chamá-lo esse pequeno de Jack enquanto ele ainda estava na minha barriga. Então ele sempre será o Jack para nós. Jack trabalhou duro para fazer parte da nossa pequena família, e pra sempre ele fará", escreveu.
Teigen também se desculpou ao filho que viveu por algumas horas após um parto difícil. "Me desculpe que em seus primeiros momentos de vida nós só nos encontramos em momentos complicados, que não conseguimos dar um lar para você sobreviver. Vamos amá-lo para sempre."
Por fim, Chrissy Teigen disse que ela e seu marido, o cantor John Legend, são gratos pela vida e por seus filhos. "Nem todos os dias estão cheios de sol. Nesses dias mais escuros vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e nos amar com mais força e superar isso", finalizou.
Diversas celebridades, amigas do casal, deixaram comentários de pêsames e força na publicação. Kim Kardashian escreveu: "Estaremos aqui sempre para vocês e nós amamos vocês". Viola Davis lamentou o luto e disse: "Um grande abraço virtual de amor, amor, amor, e mais amor".
A socialite Paris Hilton também se sensibilizou com o acontecimento. "Meu coração está quebrado por você. Sinto muito pela perda. Enviando muito amor para vocês", escreveu.