Toni Braxton usa vibrador no rosto durante rotina de cuidados com a pele
Cantora diz que coloca brinquedo sexual no freezer antes de utilizá-lo na região dos olhos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Toni Braxton, 52, usou suas redes sociais para contar que usa um vibrador no rosto como parte de sua rotina de cuidados com a pele. "Meu verdadeiro segredo de beleza? Sim, ok, é um vibrador! Mas eu só uso isso no meu rosto ... honestamente! Existem três configurações ... mas eu não recomendaria colocá-lo na terceira", compartilhou a cantora nesta sexta-feira (31).
"É um vibrador", disse ela, enquanto segurava o objeto, acrescentando: "Eu chamo de 'formigador de rosto' porque formiga os músculos do meu rosto e os ativa e funciona". Para melhores resultados, Braxton diz que coloca o vibrador no freezer antes de usá-lo sob nos olhos, uma área que, segundo a artista, reflete muito a idade da pessoa.
Reconhecendo que o item comercializado como brinquedo sexual não é frequentemente usado em rituais de beleza, a cantora fez questão de afirmar que usa o vibrador exclusivamente para fins de cuidados com a pele. "Eu não usei em nada além do meu rosto, ok", disse Braxton.
De acordo com o portal Insider, embora vibradores possam não ser uma solução permanente para o inchaço e as rugas, especialistas afirmam que eles trazem benefícios temporários para a pele das pessoas. "Massageadores faciais vibrantes têm um efeito temporário na pele", disse o cirurgião plástico Tanuj Nakra, em entrevista ao The Zoe Report em junho de 2019.
Braxton ficou famosa mundialmente na década de 1990, com suas canções românticas como "Un-Break My Heart", "Spanish Guitar" e "How Could An Angel Break My Heart". Seus primeiros álbuns, "Toni Braxton" e "Secrets" atingiram vendas superiores a 10 milhões de cópias. A cantora já ganhou sete Grammy Awards, sete American Music Awards, e cinco Billboard Music Awards, e vendeu mais de 67 milhões de discos no mundo.