Sophia Abrahão diz que faz terapia de casal com Sérgio Malheiros há dois anos
Atriz também disse que os dois passam o dia em cômodos separados, mas à noite fazem coisas juntos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Mesmo um casal que parece perfeito para os outros pode precisar de uma ajudinha profissional de vez em quando. Neste sábado (15), Sophia Abrahão, 29, revelou que ela e Sérgio Malheiros, 27, fazem terapia de casal e que isso, inclusive, os ajudou a não surtar na pandemia.
"Nós fazemos terapia de casal há dois anos", disse em entrevista ao jornal "O Globo". Segundo ela, o casal começou a quarentena muito ansioso, mas um conselho que veio das sessões os ajudou a relaxar. "Uma coisa que surtiu efeito foi uma reorganização da divisão de tarefas", dividiu. "Parece que não é grande coisa, mas pode gerar ruído. Conseguimos redistribuir."
"Temos um cronograma para definir o que cada um faz dentro de casa", afirmou. "Também ficamos em cômodos separados por causa do trabalho ao longo do dia. É importante ele ter as coisas dele, e eu, as minhas."
À noite, os dois têm o momento de ficar juntos. É quando assitem a filmes e séries e jantam. "Até ajustar tudo, foi difícil. Mas depois que entramos no eixo está tudo ótimo", confessou. "Conseguimos nos restabelecer para não pirar. Mantivemos a individualidade e potencializamos nossos momentos juntos. Sozinha ia ser muito mais complicado suportar a quarentena."
Prestes a completar seis anos de namoro e há quatro morando juntos, Sophia diz que os dois já são "casados por lei", em referência à união estável. A cerimônia formal, no entanto, teve de ser adiada. "Tínhamos nos planejado para tudo isso em 2020, mas não deu", disse. "E tudo bem. Apesar de o amor ser um motivo nobre, não há clima para celebrar agora. Se as coisas melhorarem, podemos fazer em 2021, mas não é uma urgência."
A atriz vai entrar na nova fase da novela "Salve-se Quem Puder" como a personagem Júlia, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco).