Digão, vocalista do Raimundos, se recupera da Covid e comemora: 'Oficialmente livre'
Músico teve diagnóstico positivo para o vírus
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O cantor e guitarrista da banda brasileira Raimundos, Digão, 49, usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para comemorar sua recuperação após receber diagnóstico positivo de Covid-19. Através dos Stories do Instagram, o músico publicou uma selfie com a legenda: "Oficialmente livre".
Apesar de não ter ficado hospitalizado por causa da doença, Digão afirmou que não foi um período fácil. "Graças a Deus estou rodeado de família e amigos médicos a quem pude confiar", escreveu o cantor em uma publicação.
No último domingo (9), dia em que foi comemorado no Brasil o Dia dos Pais, Digão postou um registro com seus dois filhos e falou sobre a importância da saúde na vida. "Ter saúde apesar de qualquer obstáculo e amar a família do jeito que ela for... Isso é vida. Só Deus é perfeito ."
Agora, com a saúde "100%", segundo ele, Digão deve retomar os projetos que foram adiados por causa do coronavírus. No início do mês de agosto a banda Raimundos iria participar de um evento online e por conta do cantor, cancelou a apresentação.
Rodrigo Aguiar Madeira Campos, mais conhecido como Digão, é vocalista e guitarrista da banda desde 1985, quando o grupo foi formado. No início da carreira o músico era baterista, mas após desenvolver problemas auditivos devido ao instrumento, ele começou a tocar guitarra.