Cameron Diaz, sumida há seis anos, diz que só volta a atuar por algo apaixonante
'No momento, estou curtindo o meu bem-estar'
A atriz americana Cameron Diaz, 47, está sumida do cinema desde 2014, quando fez o remake de "Annie". Em uma entrevista à maquiadora Gucci Westman, publicada nas redes sociais, ela afirmou que não sente falta de trabalhar. Mas, claro, jamais negaria um bom convite.
"Veja, eu nunca diria nunca. Sou esse tipo de pessoa, claramente", afirmou a atriz. "No momento, estou curtindo o meu bem-estar e tudo mais", disse Diaz. "Mas, o que quer que eu faça, deve ser algo pelo qual sou apaixonada –algo que pareça sem esforço".
Diaz é casa com Benji Madden, 40, e tem uma filha, Raddix. Ela fez sucesso com comédias românticas e filmes de ação como "As Panteras" (2000-2003) já tinha falado sobre sua aposentadoria. "Eu comecei [a experimentar a fama] quando tinha 22 anos, 25 anos atrás", disse a atriz à revista InStyle.
"A maneira como encaro isso é que dei mais da metade da minha vida ao público. Sinto que não há problema em eu ter tempo para me reorganizar e escolher como quero voltar ao mundo, se eu decidir. Não sinto falta de atuar."
Em janeiro deste ano, sua filha nasceu. “Estamos felizes, abençoados e agradecidos por começar uma nova década anunciando o nascimento de nossa filha”, afirmou ela em comunicado conjunto com o marido.
Na mensagem, publicada em suas redes sociais, Cameron diz que a criança instantaneamente invadiu seus corações e completou a família. “Também sentimos um forte instinto de proteger a privacidade de nossa pequena. Portanto, não publicaremos fotos nem compartilharemos mais detalhes, além do fato de ela ser realmente muito fofa.”
Cameron e Benji se casaram em 2015. Em agosto do ano passado, a atriz falou sobre o relacionamento dos dois em uma entrevista à revista InStyle e disse que o marido é o maior ser humano que existe. Ela também falou que não tinha certeza se estava pronta quando se casou, mas que sempre soube que ele era especial.
Na ocasião, a artista também falou que não estava com pressa para voltar ao cinema, já que sua último produção foi “Annie”, em 2014. “Dei mais da metade da minha vida ao público. Sinto que está tudo bem pra mim tirar esse tempo pra mim mesma e decidir como quero voltar, se decidir voltar”, afirmou ela.