Amber Heard é alvo de críticas após vazamento de áudio dela admitindo bater em Johnny Depp
Atriz havia acusado o ex de agressão no processo de divórcio
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz Amber Heard, 33, virou alvo de internautas em suas redes sociais após o vazamento de um áudio em que ela admite ter perdido a cabeça e batido no ator e seu ex-marido, Johnny Depp, 56. Os dois têm enfrentado uma série de disputas judiciais desde o término do casamento deles, em 2017.
O áudio, que seria de uma conversa entre os dois durante uma sessão de terapia, foi veiculado em alguns sites americanos e mostra um debate sobre se Heard teria dado tapas ou socos no então marido durante uma discussão. Em certo ponto ela admite que bateu nele, mas afirma que não foram socos.
Com isso, alguns internautas protestaram no Instagram da atriz: “Por sua causa, pessoas não acreditarão em vítimas reais de agressão”, opinou uma; “como você consegue olhar no espelho todos os dias”, disse outro; “essa garota deveria estar atrás das grades. Por que não tomam uma ação legal contra ela”, questionou mais um.
Na época do divórcio, Heard disse que Depp usava drogas e se tornava agressivo. Segundo ela, ele se transformava e chegou a agredi-la verbal e fisicamente. O ator, que nega as acusações, moveu uma ação de difamação contra a ex por conta das acusações e pede quase R$ 215 milhões de indenização.
Depois que Depp entrou com o processo, Heard pediu que a Justiça solicitasse documentos que comprovassem que ele não usava drogas, e Depp não os apresentou. Justamente por conta disso que o processo, que deveria começar em neste mês, foi transferido para o fim de agosto deste ano.
Johnny Depp está solteiro desde o final do ano passado, quando terminou o namoro de quase um ano com a dançarina Polina Glen, 24. Segundo a imprensa internacional, um dos fatores que levaram a bailarina russa a tal decisão é que ela considerava a atenção em torno do astro e da relação de ambos assustadora.
Já Heard estaria namorando a diretora de fotografia Bianca Butti, 38. As duas foram flagradas se beijando na frente de um hotel na Califórnia, no mês passado, segundo o site Daily Mail. Ainda de acordo com a publicação, Butti tem passado por um intenso tratamento contra um câncer de mama.