'Ainda não fiz a canção de amor que eu gostaria', confessa Roberto Carlos
Cantor revelou ainda que gravou dueto com Lia Soares para próxima novela das nove
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Responsável por embalar momentos românticos de grande parte dos brasileiros, Roberto Carlos confessa que ainda não fez a canção de amor que gostaria.
"Tenho o sonho de fazer uma música que fala sobre o amor em sua forma maior. Eu teria que buscar palavras que não existem e lugares que não existem. Queria falar do amor dessa forma. Um dia chego lá", afirmou o cantor na noite deste domingo (16), durante bate-papo com a imprensa no Projeto Emoções em Alto Mar 2020, conhecido popularmente como "navio do Roberto Carlos".
O cantor revelou também, em primeira mão, que gravou um dueto com a compositora Lia Soares. A canção, segundo ele, deve estar na trilha sonora da próxima novela das nove da Globo, "Em Seu Lugar".
"A música é romântica e fala sobre um casal que se olha e percebe que um amor está acontecendo. É uma grande música."
Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Vera Fischer e Beth Goulart estiveram presentes na primeira noite de shows do Projeto Emoções em Alto Mar. A apresentação do evento para a imprensa ficou por conta de Eri Johnson.
Mesmo diante da insistência dos jornalistas para que contasse detalhes de sua vida amorosa, o Rei foi discreto. Disse apenas que não está namorando e que não pretende mais se casar. "Pelo menos não neste momento, mas não sabemos sobre o futuro."
Diante de um público feminino cada vez mais empoderado, Roberto Carlos garante que não tem medo nenhum da emancipação feminina. "Vejo isso com a maior tranquilidade, porque me dou muito bem com as mulheres. Elas são realmente maravilhosas e podem fazer tudo aquilo que os homens fazem."
E já que o Rei está solteiro, aproveitou para listar algumas coisas que chamam a sua atenção em uma mulher. "Isso é muito relativo. Às vezes a gente se impressiona pelos olhos, pela boca. A gente conhece uma pessoa pelo que ela faz e fala. A mulher ideal é aquela que a gente ama, independentemente do tipo dela."
PROJETOS
Há pelo menos dois anos deixando o público na expectativa quanto a estreia de um filme que conte sua história, Roberto Carlos garante que agora falta pouco. No entanto, continua sem bater o martelo sobre a data exata.
"Estamos trabalhando seriamente. Já contei toda a minha história para Glória Perez e Breno Silveira. Ainda não foi escolhido o elenco. O filme está contando coisas que nunca falei, e que evito falar. É muito verdadeiro", afirma o Rei, que está prestes a subir aos palcos pela primeira vez para um show ao lado de Andrea Bocelli.
O contrato, segundo Dody Sirena, empresário de Roberto Carlos, ainda não está fechado, mas se tudo ocorrer conforme o previsto, a primeira apresentação ocorrerá no Allianz Parque, em São Paulo. "Queremos fazer também no Maracanã, no Rio, mas estamos com problema de agenda", afirma Dody.