Celebridades

'Ainda não fiz a canção de amor que eu gostaria', confessa Roberto Carlos

Cantor revelou ainda que gravou dueto com Lia Soares para próxima novela das nove

Em coletiva de imprensa, Roberto Carlos apresenta Projeto Emoções em Alto Mar 2020 - Rogério Fidalgo/AgNews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Responsável por embalar momentos românticos de grande parte dos brasileiros, Roberto Carlos confessa que ainda não fez a canção de amor que gostaria. 

"Tenho o sonho de fazer uma música que fala sobre o amor em sua forma maior. Eu teria que buscar palavras que não existem e lugares que não existem. Queria falar do amor dessa forma. Um dia chego lá", afirmou o cantor na noite deste domingo (16), durante bate-papo com a imprensa no Projeto Emoções em Alto Mar 2020, conhecido popularmente como "navio do Roberto Carlos".

 

O cantor revelou também, em primeira mão, que gravou um dueto com a compositora Lia Soares. A canção, segundo ele, deve estar na trilha sonora da próxima novela das nove da Globo, "Em Seu Lugar".

"A música é romântica e fala sobre um casal que se olha e percebe que um amor está acontecendo. É uma grande música."

Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Vera Fischer e Beth Goulart estiveram presentes na primeira noite de shows do  Projeto Emoções em Alto Mar. A apresentação do evento para a imprensa ficou por conta de Eri Johnson.

Mesmo diante da insistência dos jornalistas para que contasse detalhes de sua vida amorosa, o Rei foi discreto. Disse apenas que não está namorando e que não pretende mais se casar. "Pelo menos não neste momento, mas não sabemos sobre o futuro."

Diante de um público feminino cada vez mais empoderado, Roberto Carlos garante que não tem medo nenhum da emancipação feminina. "Vejo isso com a maior tranquilidade, porque me dou muito bem com as mulheres. Elas são realmente maravilhosas e podem fazer tudo aquilo que os homens fazem."

E já que o Rei está solteiro, aproveitou para listar algumas coisas que chamam a sua atenção em uma mulher. "Isso é muito relativo. Às vezes a gente se impressiona pelos olhos, pela boca. A gente conhece uma pessoa pelo que ela faz e fala. A mulher ideal é aquela que a gente ama, independentemente do tipo dela."

PROJETOS

Há pelo menos dois anos deixando o público na expectativa quanto a estreia de um filme que conte sua história, Roberto Carlos garante que agora falta pouco. No entanto, continua sem bater o martelo sobre a data exata.

"Estamos trabalhando seriamente. Já contei toda a minha história para Glória Perez e Breno Silveira. Ainda não foi escolhido o elenco. O filme está contando coisas que nunca falei, e que evito falar. É muito verdadeiro", afirma o Rei, que está prestes a subir aos palcos pela primeira vez para um show ao lado de Andrea Bocelli.

O contrato, segundo Dody Sirena, empresário de Roberto Carlos, ainda não está fechado, mas se tudo ocorrer conforme o previsto, a primeira apresentação ocorrerá no Allianz Parque, em São Paulo. "Queremos fazer também no Maracanã, no Rio, mas estamos com problema de agenda", afirma Dody.