Celebridades

Whindersson Nunes pede doações como presente de aniversário

'A gente não pode mudar o mundo, mas pode mudar o mundo de algumas pessoas', diz humorista

Whindersson Nunes é o Clayson na série "Os Roni" - Edu Viana/Divulgação Multishow

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Whindersson Nunes fez 25 anos de idade neste domingo (5) e pediu a seus seguidores, como presente de aniversário, que colaborassem em doações para outras pessoas.

O humorista selecionou nove propostas de financiamento coletivo para pessoas que precisam do dinheiro para despesas como medicamentos, cirurgia e reconstrução de suas casas.

"Hoje é o dia do meu aniversário. No ano passado, eu pedi para vocês de aniversário, como presente, irem no meu vídeo curtir, e esse vídeo foi o quarto mais curtido no mundo no ano. Esse ano eu pensei em fazer uma coisa diferente: separei nove vaquinhas para você doar", afirmou o humorista em vídeo, e avisando que o link para as "vaquinhas" estão em seus stories.

Whindersson já previu que seus seguidores pudessem ter dois tipos de reação diante de seu pedido: "um é 'ah, você é rico, você pode fazer isso'. Sem tempo para você, meu amigo. Segundo: 'ai, você é muito bom, um enviado de Deus, um anjo, um menino iluminado'. Aprecio muito esses comentários, o meu ego vai lá em cima, mas eu queria mesmo é que você doasse, porque todo dia a gente gasta dinheiro com besteira".

O humorista terminou o vídeo deixando uma mensagem de que "a gente não pode mudar o mundo, mas pode mudar o mundo de algumas pessoas".