Celebridades

Kendall Jenner vai embora mais cedo de evento para evitar cruzar com Brad Pitt

Modelo levou a sério ditado que diz para não conhecer seus ídolos

Kendall Jenner na 91ª edição do "Academy Awards Vanity Fair", Beverly Hills, Califórnia - Danny Moloshok/REUTERS

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Kendall Jenner, 23, declarou na última quinta-feira (5) que foi embora mais cedo de evento do cunhado, Kannye West, para não cruzar com Brad Pitt, 55. A modelo disse a Jimmy Fallon, no The Tonight Show, que seguiu o velho ditado "Não conheça seus ídolos pessoalmente para não se decepcionar".

"Ele estava lá. Eu acho que ele já esteve [no evento] algumas vezes, mas essa seria a primeira vez que estaríamos lá simultaneamente. E eu, literalmente, fui embora mais cedo", contou. O quase encontro aconteceu em cerimônia promovida pelo casal Kardashian-West, chamada Sunday Service. 

"Eu tinha acabado de assistir 'Era uma Vez... em Hollywood' [filme estrelado por Pitt], e é tão bom, e ele fica só melhor com a idade. Não existe um ditado que diz para 'nunca conhecer seus ídolos?' Eu o amo tanto que vou deixar por isso mesmo. Eu fico nervosa", completou. A irmã de Kylie Jenner declarou, ainda, que o ator faria o par perfeito com Rihanna.

Durante um jogo proposto pelo apresentador do programa, Kendall revelou também que Scott Disick é seu preferido dentre os ex-namorados ou maridos das irmãs.