Alexandre Frota revela que já beijou homens 'várias vezes', mas que nunca transou com um
Ator e deputado filmou muitos filmes pornôs em 2004
O ator e deputado federal Alexandre Frota, 55, revelou detalhes de sua intimidade em entrevista ao youtuber Marcelo Bonfá. Na conversa, confessou que já beijou homens e que já teve problemas de ereção diversas vezes, “principalmente quando usava drogas”.
“Beijei homem várias vezes, até porque a revista G Magazine pedia isso. Mas, nunca transei com um, tanto que nunca fiz filme com homem. Com travesti, sim, mas nunca com homem. Existe essa confusão”, disse ele.
No papo, Frota lembrou da época em que fez filmes pornográficos. Foram dez no total. “Esgotou, já tinha feito tudo o que podia. Fiz pelo tempo que precisei e estava com vontade. Foram dez filmes que se multiplicaram em coletâneas”, lembrou.
Segundo ele, não há motivos para arrependimento. “Não me arrependo, mas se pudesse voltar no tempo poderia não ter feito. É bandeira que você acaba carregando. Mas me diverti bastante.”
Casado com Fabiana, com quem acaba de ter a pequena Bella, Frota ainda brincou sobre a falta de apetite sexual nos dias de hoje, aos 55 anos. Ele contou já ter realizado todas as fantasias que poderia. “Hoje, o que gosto de fazer entre quatro paredes mesmo é dormir. Tenho a Fabiana, minha esposa, mas, com 55 anos, uma com fé, eu dou. A segunda costuma falhar”, riu.
Na última terça (13), O PSL decidiu expulsar o deputado Alexandre Frota da legenda. Eleito na onda do bolsonarismo para o primeiro mandato, com 156 mil votos, Frota não tem poupado críticas ao presidente Jair Bolsonaro.
Enquanto aguarda novo partido, Frota foi recebido com memes pela internet.
No início dos anos 2000, além de Frota, Gretchen, 60, e Rita Cadillac, 65, formaram uma espécie de primeiro escalão dos atores pornôs do site Brasileirinhas. Frota, Gretchen e Rita mudaram a indústria pornô e seguem como os mais vistos.
O primeiro filme dessa leva foi a obra de Frota “Obsessão”, lançada ainda em 2004. Vendeu na época em torno de 20 mil cópias. Ao longo dos anos seguintes, o ator estrelou outras 13 produções da Brasileirinhas. A ex-Chacrete Rita Cadillac já afirmou que gravou as cenas de sexo bêbada e que só topou pelo cachê. Ela declarou ter recebido R$ 500 mil pelo primeiro deles, “Sedução”, de 2004. Esses filmes são vistos até hoje.
Já Gretchen já disse que fazer os filmes pornôs foi seu maior arrependimento. Hoje, o assunto é proibido nas entrevistas com a artista.