Maquiador Duda Molinos morre aos 54 anos em São Paulo; famosos lamentam
Profissional trabalhou com celebridades como Ana Paula Arósio e Luana Piovani
Duda Molinos, um dos nomes mais conhecidos do Brasil no mundo da maquiagem, morreu na manhã deste domingo (7), em sua casa em São Paulo.
O maquiador nascido em Porto Alegre tinha 54 anos e morreu decorrente de uma parada respiratória. Segundo a assessoria de Molinos, ele tratava de um câncer na garganta há anos, mas já estava curado.
O profissional se tornou famoso após trabalhar com celebridades como Claudia Raia, Luana Piovani, Ana Maria Braga e Ana Paula Arósio, além de participar de programas de televisão e desfiles de marcas como Paco Rabanne e Dior no Brasil.
Molinos também foi responsável por lançar sua marca própria de maquiagem, e atuou como jurado do reality show Brazil’s Next Top Model.
Em memória, a atriz Marina Ruy Barbosa publicou uma foto em seus stories do Instagram, lembrando um dos dias em que trabalhou com ele. "Achei nossa foto de 2014. Admiração e respeito por ele para sempre. Que a gente saiba valorizar a vida e as pessoas enquanto estamos aqui, todos juntos".
A modelo Isabella Fiorentino homenageou o amigo com uma publicação na mesma rede social: “Um dos maiores beauty artists da minha geração! Descanse em paz Dudinha!”
O cabeleireiro das estrelas Marco Antonio de Biaggi também deixou a sua homenagem: "Eu já tinha feito centenas de capas de revistas, mas o meu sonho era fazer uma capa com o Duda Molinos. Até que chegou o grande dia. Eu, ele é a linda Carolina Dieckmann. Ele tinha o dom de embelezar como ninguém. Duda morreu hoje em casa. Descanse em paz meu amigo querido!"