Homem cria confusão ao tirar selfie perto de Meghan Markle em Wimbledon
Equipe de segurança achou que homem fotografava a duquesa de Sussex
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Enquanto assistia ao Torneio de Wimbledon no Reino Unido, acompanhando uma partida de sua amiga e jogadora Serena Williams, Meghan Markle, 37, acabou se envolvendo em uma breve confusão.
Um homem, que também assistia à partida, resolveu tirar uma selfie com o estádio ao fundo, mas, por ter se aproximado muito de Markle, deu a entender que estava fotografando a duquesa de Sussex.
A equipe de segurança de Markle notou o indivíduo e, sem perceber que se tratava de uma selfie, repreendeu o rapaz.
Um funcionário envolvido na organização do evento chegou a dizer ao jornal britânico The Times que a visita de Markle foi "um pesadelo". Já um representante do clube All England Lawn Tennis and Croquet disse que a visita era um privilégio: "Ela é sempre bem-vinda para participar do Campeonato".
Além desta partida, Markle assistirá à final feminina do campeonato de Wimbledon neste sábado (13), junto à duquesa de Cambridge, Kate Middleton, 37. A informação foi confirmada pelo Palácio de Kensington Palace.
A final será disputada pela norte-americana Serena Willians e a romena Simona Halep. Na partida, Williams terá a chance de igualar seu recorde de Grand Slams ao da australiana Margaret Court, que tem 24 títulos e é a atual líder.