Fãs de Maiara, da dupla com Maraisa, invadem banheiro de cantora e ficam presas
'Eu vou morrer, não façam isso, caramba', gritou a artista
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Depois de fazer um show no município paulista de Tabapuã nesta segunda-feira (8), Maiara, 31, da dupla com Maraisa, tomou um susto por conta de uma atitude de fãs.
Duas mulheres tentaram invadir, por fora, o banheiro do quarto de hotel em que ela estava hospedada, e acabaram ficando presas dentro da área da hospedagem, sem conseguir entrar no cômodo.
"Gente essas fãs são loucas. A mulher entrou no meu banheiro, caramba", diz Maiara em um stories de seu Instagram. "Olha isso, vocês querem me matar de susto? Eu estou ouvindo: 'Maiara', 'Maiara', 'Maiara', vindo do banheiro e falei: 'Gente, o que está acontecendo?' Olha só essas loucas. Vocês são loucas, vocês querem me matar do coração? Eu vou morrer, não façam isso, caramba".
As mulheres tiveram que ser resgatadas pela equipe de Maiara, que acabou brincando com a situação. "Ela está presa lá do outro lado e não consegue sair. Ela pulou para dentro do negócio ali e o portão está trancado. Alguém tem que destrancar ela. E agora, mulher? Meu Deus, você está presa aí. Vai ficar aí, não mandei pular", disse.
Depois, Maiara apareceu cantando ao lado das fãs e marcou o perfil das mulheres, Larissa Lopes e Dayse De Paula, na rede social.