Holland Roden, da série 'Teen Wolf', é barrada em aeroporto de Guarulhos
Atriz diz que autoridades alegaram que seu visto é inválido
A atriz americana Holland Roden, 32, da série "Teen Wolf", foi barrada pela imigração no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na sexta-feira (17).
Por meio de publicações nas redes sociais, a atriz disse que as autoridades alegaram que seu visto é inválido e ela não pode entrar no Brasil.
Segundo Holland, o visto é válido e ela já viajou com o documento para o Brasil duas vezes neste ano.
Holland é a principal atração da convenção "4U Experience: Edição Teen Wolf", que será realizada neste sábado (18) em São Paulo.
De acordo com a produção, é a quarta vez que a atriz vem ao Brasil. No seriado, ela interpretou a personagem Lydia Martin, considerada icônica pelos fãs.
No Instagram, Holland declarou estar surpresa com o tratamento recebido no aeroporto. Ela relatou ter ficado sem água, alimentos e um tradutor durante quatro horas. "Estou chocada que esse é o mesmo Brasil que eu conheço e amo", escreveu.
Ela pediu ajuda para conseguir entrar no país e cumprir o compromisso com os fãs. "Espero ver todos vocês amanhã", disse.
No Twitter, a hashtag #FreeHollandNow ficou entre os assuntos mais comentados no Brasil durante a madrugada.
"Não consigo acreditar no que estão fazendo com a Holland", disse uma fã. Outros fãs ameaçaram ir até o aeroporto para protestar. A Polícia Federal não comentou o caso.