Celebridades

Viola Davis supera medo e salta de paraquedas no Havaí: 'Incrível'

Atriz gravou toda a saga em três vídeos compartilhados com os fãs nas redes

Viola Davis posa no tapete vermelho ao chegar na cerimônia do Bafta, em Londres - Tolga Akmen - 10.fev.2019/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Viola Davis, 53, superou o medo e encarou o desafio de saltar de paraquedas. De férias com a família no Havaí, na manhã desta quarta-feira (27) ela gravou três vídeos para compartilhar toda a saga com os fãs a experiência. 

“Eu me sinto um pouco ansiosa, mas estou pronta. Ainda viva!”, brincou antes de embarcar no avião. “Você está nervoso. Eu estou bem”, falou para o instrutor.

Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pela interpretação no filme “Um limite entre nós” (2017), Viola fez o sinal da cruz antes de encarar uma queda de 12 mil pés a 100 milhas por hora.

​No trajeto rumo ao chão, ela sorri, solta palavrões e também canta ao perceber o sucesso de seu voo. Em terra firme, ao ser questionada sobre o que achou, ela define: “Incrível”.

“Foi incrível e o exercício final em deixar ir, lidando com meus e liberdade. Amei!!! Como uma mulher inteligente certa vez disse: ‘A coragem é o medo dito com as orações’”, escreveu para os fãs no Instagram.

Superação é uma palavra que a atriz conhece bem. Ela foi a primeira negra a ganhar o Emmy, em 2015, por interpretar a advogada Annalise Keating, na série “How to Get Away With Murder”.