Médica picada por cobra venenosa em MT é transferida de avião para São Paulo
Dieynne Saugo foi atacada por animal durante banho de cachoeira no domingo (30)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A médica Dieynne Saugo, que foi picada por uma cobra durante um banho de cachoeira no domingo (30), foi transferida de avião do Complexo Hospitalar de Cuiabá para o Hospital Albert Einsten, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (3).
Segundo informações divulgadas pela família da médica por meio das redes sociais, Saugo seria submetida a uma cirurgia no braço na madrugada desta sexta (4).
A médica foi picada por uma espécie de jararaca durante um passeio na Cachoeira Serra Azul, em Nobres, município de Mato Grosso. Saugo foi picada duas vezes pela cobra.
Paiva também afirmou que os leitos de Cuiabá estão lotados por causa dos casos de Covid-19 e, por isso, a família optou pelo atendimento em São Paulo. Ela disse ainda que, embora a irmã tenha seguro de saúde, ele não cobre os custos do Einstein nem o transporte de avião.
O vídeo do momento em que a médica foi atacada pelo animal está circulando nas redes sociais. Na filmagem, é possível ouvir os gritos de dor da médica no momento exato em que sofre o acidente. Ela estava tomando banho de cachoeira quando a cobra despencou.