Você viu?

Filha de Carrie Fisher celebra dia de 'Star Wars' com foto da mãe; veja homenagens de famosos à saga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Várias celebridades aproveitaram o dia oficial de "Star Wars", nesta quinta-feira (4), para mostrar que também são fãs da saga de ficção científica.

A comemoração é uma brincadeira com o dia 4 de maio, que em inglês tem o som parecido com a célebre frase "que a força esteja com você", usada nos filmes da franquia.

Billie Lourd, atriz do seriado "Scream Queens" e filha de Carrie Fisher, morta em 2016, compartilhou uma imagem da mãe, intérprete da Princes Leia, com Chewbacca.

Jacob Tremblay, o ator mirim do indicado ao Oscar "O Quarto de Jack", publicou uma foto com a atriz Natalie Portman, que interpretou Padmé em três filmes da saga. Ele ainda desejou a todos um "dia de 'Star Wars' muito feliz".

Já Josh Gad, o LeFou do novo "A Bela e a Fera", compartilhou um vídeo de Daisy Ridley, a Rey de "Star Wars: O Despertar da Força", nos bastidores de "Assassinato no Expresso do Oriente", filme no qual os dois estão trabalhando.

Bryce Dallas Howard, de "Jurassic World", publicou um gif (imagem animada) em homenagem à franquia, enquanto o compositor Lin-Manuel Miranda, responsável por uma canção de "O Despertar da Força", publicou uma selfie ao lado de Harrison Ford.

Alguns atores que viveram personagens da saga também celebraram o dia. Lupita Nyong'o, Riz Ahmed, Warwick Davis e Samuel L. Jackson postaram fotos para comemorar, enquanto Mark Hamill, o Luke Skywalker, publicou curiosidades sobre a data em suas redes sociais.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias