Você viu?

Canadense quer tomar banho de banheira na casa de desconhecidos em todos os dias de janeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ken Ferguson é um jovem ator canadense de ideias, no mínimo, inusitadas: desde o início deste mês, ele só toma banho na banheira de desconhecidos.

LEIA TAMBÉM:

Australiano usa drone para receber cachorro-quente em banheira de hidromassagem e pode ser multado 

A decisão surgiu ainda em 2016, quando ele foi à casa de uma mulher para concluir uma troca negociada no site Bunz, que media vários tipos de permutas.

Lá, viu a grande banheira da moradora e, como quem estava brincando, perguntou se podia voltar para um banho. Ao "BuzzFeed" do Canadá, Ferguson contou que tem apenas um chuveiro em sua residência. 

"Foi como se uma lâmpada se acendesse na minha mente: eu poderia fazer trocas por banhos!", disse. Sem medo de parecer estranho, ele publicou o anúncio no site de trocas. O grande número de respostas surpreendeu o ator. 

Desde então, ele tem feito seu "ritual" de higienização em diferentes lugares.

Para enfrentar a barreira do medo, ele sempre conversa com quem o recebe para saber quais são os "limites" de interação. Muitas pessoas, porém, acabam sentando ao seu lado durante o banho.

Mas a experiência, afirma, tem sido muito maior do que apenas banhos. Alguns anfitriões lhe oferecem comida, máscaras faciais e até sais para colocar na água da banheira. E o mais intrigante, na opinião do jovem: não querem nada em troca. 

Uma garota chamada Mariana, que recebeu Ferguson de bom grado, tocou o ator com sua história de superação de um câncer. "Eu não esperava esse tipo de coisa. No começo, eu achava que seria algo divertido, mas as conversas que estou tendo realmente estão me emocionando."



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias